Tecnologia do Blogger.
Inicio » » B gata H kei Spoiler Alert

B gata H kei Spoiler Alert

Escrito por: alfafa doida on sexta-feira, 29 de março de 2013 | 09:46

Oi como falei, no ultimo post esse é um blog de criticas 100% minha opinião, então se você não gostar
reclame, mas com respeito por favor.

                                                                               


B gata H kei
falarei apenas do anime, pois não li o mangá.





O B gata H kei é um anime do estilo ecchi, meio romantico e uma comedia escolar.

Então eu gosto muito desse anime foi oque eu mais
assisti. Mas ele não é perfeito a falta de exploração de alguns personagens como a amiga de yamada a Miharu Takeshita. Mas pode ser que o autor queria focar mais no kosuda e na yamada, porque são os principais.

     
B gata H conta a historia de uma garota pervertida mas tímida que quer ter 100 amigos sexo, mas ela tem medo de namorar, auguem que não é virgem.
 
                                                                Arte do anime

Ela peca, em algumas coisas como as roupas, são todas iguais falta sombra em alguns detalhes importantes mas é muito bonita bem colorida.

                                                        Os Blocos ( Meu jeito de separar as partes da historia ) 
O B gata H é bem pequeno na minha opinião tem apenas 3 blocos 

1#Bloco: A  procura, da yamada por um namorado virgem.
Essa parte é a menor do anime é bem rapida, mas explicativa mostra sobre oque é o anime e que yamada quer apenas sexo , mostra a historia do kosuda e da yamada as amigas e amigos dos dois e diz tudo, que você precisa saber sobre eles é bem feita apesar de ser pequena foi bem explicada.

2#Bloco: Esse bloco é formado por o kosuda tentar namorar com yamada e também o ciume dela.
Não tem o que falar desse bloco.

3#Bloco: O final um final mais ou menos.
Ele ate é um final bom, mas tem coisas ruins, como parar no meio do caminho, mas as piadas são um pouco repetidas algumas vezes mesmo assim não é um final ruim apesar de não acontecer oque esperávamos.

Eu recomendo esse anime, porque ele é simples em 1 ou 2 dias você termina ele, então assista ele diga oque falto no post, oque tenho que mudar, melhorar, falar e fala oque eu esqueci de dizer :))) .Mas com muito respeito e obrigado, por ler o post ate o final, fico muito feliz :))

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS