Tecnologia do Blogger.
Inicio » » High school of the dead :))) não me mate por favor

High school of the dead :))) não me mate por favor

Escrito por: alfafa doida on quinta-feira, 4 de abril de 2013 | 17:48

   
       

       Oi tudo bem, pronto para sofrer ?          
                 Só Que Não hehehe





Como vocês devem ter percebido, eu  assisto muito
ecchi não sou tão fã do outros tipo mas, assisto    também. E um aviso esse post, não vai ter a parte dos blocos, por que  ele é seguido sem sair do contesto tenho que salvar, todos por que sou o melhor.

                             Minha opinião.

 Esse anime é muito bom, mas também tem seu lado bem ruim por que ele não, tem historia é tudo vomitado na sua cara para você não ter oque, reclamar do que ta vendo.
  Tudo que eu vi eu já sabia, oque ia acontecer depois eu não fiquei triste ou feliz pelo, oque eu vi falto essa parte que te fazia, ver o próximo episódio ele fica na mesmice.
 E outra parte ruim, do anime é o foco ridículo em personagens, sem graça sem importância como a menina da espada, de madeira ela é muito chata.


                                                                Arte do anime

É básica de mais por que, todas a personagens femininas tem a mesma cor as roubas, são sem detalhes as sombras são mau feitas por esses detalhes, básicos é que me faz prestar a tenção na arte mas, esse anime é pra você falar zombie zombie.


Obrigado por ler o post, e comente oque você achou, mas com muito respeito vlw.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS